roleta giratória de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A plataforma Disney+ disponibilizouroleta giratóriaseu catálogo as séries da Marvel que estavam na Netflix.
Os episódios de "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Justiceiro" e "Os Defensores" chegaram no Brasil nesta quarta (29/5) e também vieram acompanhados de ajustes nos controles etários da plataforma, já que representam o material mais adulto - por conta de cenas de sexo, palavrões e violência - já oferecidos pelo serviço.
PublicidadeCom isso, o streaming agora passa a ter conteúdo para maiores de 16 e 18 anos, e os assinantes precisarão atualizar as restrições etárias de suas contas para evitar que crianças tenham acesso a partes deroleta giratóriaprogramação.
A chegada das séries da Netflix na Disney+ coincide com outro acontecimento: o retorno de alguns personagens daquelas atrações, interpretados pelos mesmos atores,roleta giratórianovas produções do Marvel Studios. Charlie Cox encarnou Matt Murdock, o Demolidor, numa breve apariçãoroleta giratória"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", lançadoroleta giratóriadezembro passado, enquanto Vincent D'Onofrio voltou a viver o Rei do Crime, antagonista do Demolidor, na série "Gavião Arqueiro", também lançadaroleta giratóriadezembro na Disney+.
Em entrevista recente à revista The Hollywood Reporter, Cox brincou que sabia "um pouco" sobre o que estava reservado para seu personagem no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) após a aparição de Matt Murdock no filme do Homem-Aranha.
Publicidade