super trunfo-Tarantino prepara filme sobre assassinatos de Charles Manson

super trunfo

O diretor já teria conversado com Brad Pitt e Jennifer Lawrence.
11 jul 2017 - 21h10
(atualizadosuper trunfo12/7/2017 às 11h18)

super trunfo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Quase dois anos depois do lançamento de Os Oito Odiados, Quentin Tarantino prepara seu próximo longa-metragem, que promete contar com um elenco repleto de grandes atores de Hollywood, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Quentin Tarantino
Quentin Tarantino
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Após reimaginar o sul dos Estados Unidos durante os anossuper trunfoque a escravidão era legalsuper trunfoDjango Livre e retratar a Alemanha nazista com um olhar revisionista da Históriasuper trunfoBastardos Inglórios, o cineasta fará um filme baseadosuper trunfofatos reais pela primeira vez emsuper trunfocarreira. O projeto irá abordar os crimes cometidos por Charles Manson e a Família Manson, como era chamada a seita formada por seus seguidores.

Publicidade

Segundo fontes do THR, Tarantino está na fase de finalização do roteiro do filme, que ainda não tem título. O cineasta já teria entradosuper trunfocontato com Brad Pitt e Jennifer Lawrence para oferecer a eles papéis no filme. Pitt trabalhou com o diretorsuper trunfoBastardos Inglórios e Lawrence quase interpretou o papel feminino principal de Os Oito Odiados, mas por conta de conflitos de agenda foi substituída por Jennifer Jason Leigh. As filmagens podem começar no segundo semestre de 2018.

A trama vai se centrar no assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski na noite do dia 8 de agosto de 1969. Na ocasião, Manson ordenou que membros da Família invadissem uma casasuper trunfoLos Angeles e matassem quem encontrassem. O grupo usou armas de fogo e facas para assassinar Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas. Seguindo as instruções de Manson, o grupo usou o sangue das vítimas para deixar mensagens macabras nas paredes da cena do crime.

Manson dizia à Família que a humanindade estava na iminência de presenciar uma guerra entre negros e brancos e que os assassinatos desuper trunfoseita serviriam como catalisador do conflito. O líder da seita ainda acreditava que os Beatles tinham uma conexão mental com ele e que muitas das canções do álbum The Beatles (o Álbum Branco) traziam mensagens subliminares que comprovariam suas teses, especialmente a faixa "Helker Skelter". Em 1971, Manson foi condenado à prisão perpétua, assim como diversos outros membros da Família.

Ainda segundo as fontes do THR, Jennifer Lawrence estaria considerando interpretar Tate no filme.

Publicidade

Fontes de referência

  1. pix bet cadastro
  2. best online casino apps real money
  3. roleta smart

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se