cadastro no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Apple TV+ anunciou a renovação da série de comédia "As Aventuras Inventadas de Dick Turpin" para uma 2ª temporada. A produção britânica, estrelada por Noel Fielding, estreou mundialmentecadastro no pixbet1º de março e conquistou a audiência comcadastro no pixbetabordagem cômica sobre o lendário salteador Dick Turpin e seu bando de fora da lei. "Junto com seu grupo de adoráveis patifes, Turpin vive altos e baixoscadastro no pixbetsuas novas empreitadas, incluindo um encontro com a celebridade", declarou a Apple TV+ sobre a renovação da série.
PublicidadeAssine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A série de época é uma reinvenção irreverente da lenda de Dick Turpin, criminoso inglês que romancistas transformaram num fora-da-lei heroico como Robin Hood. No melhor estilo do humor "silly" britânico, a comédia de ação traz Noel Fielding, conhecido por "The Mighty Boosh" e "The IT Crowd", no papel do lendário saqueador de estradas do século 18. O problema é que, nesta versão, a maioria das grandes aventuras e fama criminal de Dick Turpin existem apenas emcadastro no pixbetcabeça. Mesmo assim, ele ecadastro no pixbetgangue de adoráveis foras da lei se dispõem a enfrentar o incrivelmente corrupto caçador de ladrões Jonathan Wilde (Hugh Bonneville, conhecido por "Downton Abbey").
Criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane (todos de "A Volta ao Mundocadastro no pixbet80 Dias"), a atração com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes também é estrelada por Ellie White ("The Windsors"), Mark Heap ("A Escola do Bem e do Mal"), Marc Wootton ("High & Dry"), Duayne Boachie ("EastEnders"), Tamsin Greig (de "Episodes"), Asim Chaudhry ( "People Just Do Nothing"), Dolly Wells ("Dracula"), Michael Fielding ("The Mighty Boosh") e Samuel Leakey ("Maria e João: O Conto das Bruxas"), entre outros.
A atração é produzida para a Apple TV+ pelo Big Talk Studios, que faz parte do conglomerado televisivo britânico ITV, e é escrita por Richard Naylor e Jon Brittain, com participação de Noel Fielding no roteiro.
Publicidade