Alegações de difamação na série documental
bet nac de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Chris Brown entrou com um processo contra a Warner Bros Discovery e a produtora Ample, alegando que a série documental "Chris Brown: Uma História de Violência" apresenta afirmações falsas e prejudiciais àbet nacimagem. O cantor americano solicita uma indenização de US$ 500 milhões, cerca de R$ 3 bilhões, por danos morais.
Publicidade
Segundo o site TMZ, Brown afirma que os responsáveis pela produção e divulgação da série ignoraram provas que, supostamente, refutariam as narrativas apresentadas. Lançada dois meses antes dos shows de Brown no Brasil, a produção explora diversos episódios violentos envolvendo o cantor ao longo debet naccarreira.
Histórico de violência contra Rihanna
Entre os casos abordados, está a agressão a Rihannabet nac2009, quando os dois mantinham um relacionamento. O caso ganhou ampla repercussão após a cantora revelar ter sido agredida com socos, pontapés e mordidas. Na época, Brown foi indiciado, declarou-se inocente inicialmente, mas depois admitiu culpa e pediu desculpas públicas por meio de um vídeo.
A sentença incluiu cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário na Virgínia e uma ordem para que o cantor mantivesse uma distância de pelo menos 90 metros de Rihanna, reduzida para nove metrosbet naceventos públicos.
Publicidade