arbety logo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A nova série animada da Disney com a Pixar, Win or Lose, teve um arco narrativo que aborda a transição de gênero removido da trama. Segundo o portal americano The Hollywood Reporter,arbety logouma reportagem exclusiva publicada na terça-feira, 17, um representante da empresa confirmou a retirada do conteúdo.
"Quando estamos falando de um conteúdo animado para uma audiência mais jovem, reconhecemos que muitos pais prefeririam abordar certos assuntos com seus filhosarbety logoseus próprios termos e no momento adequado", comentou o porta-voz.
A empresa não deu mais detalhes sobre a retirada do arco da trama, mas explicou que o personagem continuará a existir, com algumas falas removidas ou trocadas. O portal explicou que a decisão teria sido tomada pelo estúdio há alguns meses.
PublicidadeA atriz que interpreta a personagem, e que também é uma mulher trans, Chanel Stewart, comentou ao Deadline a decisão de retirar o conteúdo da série: "Fiquei muito decepcionada. No momento eu que eu peguei o roteiro, me animei para contar sobre a minha jornada e poder ajudar outras garotas trans. Isso teria sido uma conversa importante. Histórias trans importam, e merecem ser ouvidas".
Win or Lose é uma série de oito episódios sobre um time misto de softball chamado Pickles,arbety logouma escola de ensino fundamental. Cada um dos episódios retrata um dos personagens separadamente, emarbety logovida fora do campo, seja ele um treinador, um jogador ou um dos pais, enquanto se preparam para um campeonato.
A direção e o roteiro são de Carrie Hobson e Michael Yates, com produção de David Lally. A estreia do primeiro episódio seriaarbety logo6 de dezembro, mas foi adiada para 19 de fevereiro de 2025.