juragantoto2 freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente francês Emmanuel Macron e o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, envolveram-sejuragantoto2 freebetuma disputa curiosa sobre a ambientação da próxima temporada da série "Emily in Paris".
PublicidadeMacron quer manter Emilyjuragantoto2 freebetParis
Macron declarou,juragantoto2 freebetentrevista à revista americana Variety, que "'Emilyjuragantoto2 freebetParis'juragantoto2 freebetRoma não faz sentido", reforçandojuragantoto2 freebetintenção de "lutar para que a personagem permaneça na capital francesa". Em resposta, Gualtieri elogiou a escolha de Roma como nova locação e sugeriu que o presidente "relaxe".
O líder francês enfatizou que vê a série da Netflix como uma iniciativa que fortalece a percepção da França como destino ideal para turistas e também mencionoujuragantoto2 freebetsatisfação pela participação dejuragantoto2 freebetesposa, Brigitte Macron,juragantoto2 freebetuma das cenas da última temporada. Na aparição, Brigitte encontra Emily (Lily Collins)juragantoto2 freebetum restaurante parisiense e as duas tiram uma selfie juntas, onde Emily declara seu amor pela França, ao que Brigitte responde: "E meu país te ama, Emily".
Roberto Gualtieri reagiu com uma série de comentários que ironizaram as declarações de Macron. Inicialmente, Gualtieri publicou uma mensagem no Twitter: "Relaxa, Emmanuel Macron. Emilyjuragantoto2 freebetRoma é perfeita". Em uma entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, ele se declarou surpreso com o comentário de Macron e argumentou que "a Netflix não recebe ordens de chefes de Estado".
Publicidade