up sports bet login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O reality show familiar de Sylvester Stallone estreou na quarta (17) na Paramount+ com muitas revelações sobre a intimidade do astro de 'Rocky, Um Lutador' e 'Rambo - Programado Para Matar'. 'Família Stallone' mostraup sports bet loginvida ao lado da esposa Jennifer Flavin e suas filhas Sophia, de 26 anos, Sistine, de 24 anos, e Scarlet, de 20 anos.
Durante a divulgação do programa, o ator adiantou alguns temas que serão explorados na atração, como os namoros das filhas, que lhe tiram o sono há anos. Com seu instinto superprotetor digno de "Rambo", Stallone assumiu que intimida qualquer pretendente das três. A primeira vez foi quando um colega de classe ligou para Sophia pedindo ajuda com uma tarefa de história. "Isso foi no quinto ano", revelou Sophia ao jornal USA Today. "Meu pai disse a ele que eu estava no Egito… por dois anos".
PublicidadeNo entanto, as coisas só pioraram quando os namorados começaram a aparecer naup sports bet logincasa. Stallone confirmou que gosta de manter a cara fechada para amedrontar os rapazes. "É como entrarup sports bet loginum ringue de luta", explicou. "Você olha para o sujeito e pensa: 'Hmm, então esse é o seu oponente'".
Sua filha do meio, Sistine, relembrou uma situaçãoup sports bet loginque estava prestes a ter um momento romântico com um rapazup sports bet logincasa, quando seu pai apareceu dramaticamente na sacada com uma luz no fundo. Segundo ela, ele estava vestido com um roupão e segurava um taco de golfe ou algum tipo de arma. "Eu gostaria que fosse apenas um sonho, mas isso realmente aconteceu", revelou Sistine. "Foi traumatizante ter meu pai me vendo prestes a beijar um garoto, mas foi ainda mais traumatizante para o garoto, que nunca mais voltou depois disso".
Enquanto acompanha a rotina da família, o reality também vai contar com participações especiais. A mais inusitada é a do lendário ator Al Pacino, de 'O Poderoso Chefão'. Stallone admitiu que a aparição foi uma pegadinha no amigo de longa data, a quem vê "três vezes por ano, talvez até menos".
Publicidade