suporte galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em uma série de revelações surpreendentes, a diretora Marlene Mattos e a apresentadora Xuxa Meneghel relembraram o final da parceria de 19 anos durante o quarto episódio da série 'Xuxa - O Documentário', da Globoplay, lançado na última quinta-feira (3). O episódio trouxe à tona as divergências que marcaram a separação profissional das duas.
Desgaste e fim da parceria
A entrevista começou com um questionamento profundo por parte de Xuxa, que cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala polêmica da época. "Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar?"
PublicidadeXuxa então revelou que o fim da parceria ocorreu quando Marlene Mattos afirmou que não gostava de crianças. "Tinha acontecido o acidente [o incêndio do Xuxa Park] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança", disse a apresentadora.
A ex-empresária, porsuporte galera betvez, negou a afirmação, mas admitiu que poderia ter dito algo do tipo para provocar Xuxa. "Pode ser, se eu disse aquilo eu quis encher o saco. Nunca odiei criança", afirmou. "Eu realmente devia estarsuporte galera betum momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada, estava esgotada de tanto trabalho", confessou Marlene. Ela ainda acrescentou: "Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio".
Polêmica com as Paquitas
A relação entre Marlene e Xuxa também foi marcada por polêmicas envolvendo as Paquitas, assistentes de palco de Xuxa. Em uma ocasião, Marlene teria dito a Xuxa: "Eu vou na esquina e pego uma e faço outra no outro dia". Ao ser questionada por Xuxa sobre a veracidade dessa afirmação, Marlene respondeu: "Eu disse isso?". Ela então completou: "Eu disse uma coisasuporte galera betum momento, são palavras só, que graças a Deus, o vento levou… não levou porque você ainda se lembra. Mas durante esse tempo todo eu nunca quis pegar ninguém para fazer ninguém. Eu acho que as pessoas são únicas. Você é única. Qualquer pessoa é única. Tudo isso foi fruto de cansaço. Se eu disse…"
Publicidade