aviator spribe gaming de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Sia comprou briga com a comunidade autista por conta de seu primeiro longa-metragem, "Music", que ela escreveu e dirigiu. Sia diz que queria homenagear essa comunidade, mas escalouaviator spribe gamingprotegida, a dançarina Maddie Ziegler, no papel de uma garota autista, e o trailer do longa, revelado no fim de semana, mostrou a jovem apresentando um comportamento meio abobado e totalmente diferente das pessoas que sofrem desse mal.
A polêmica estourou junto do trailer, após a interpretação de Ziegler ser considerada "ofensiva" e "imprecisa" nas redes sociais, o que deu início a uma troca de insultos entre Sia e autodeclarados autistas. A situação saiu tanto do controle que até organizações dedicadas ao atendimento de autistas decidiram fazer campanha de boicote contra o filme.
Publicidade
Sia acabou tuitando que ficou "muito confusa" com a negatividadeaviator spribe gamingrelação ao seu trabalho. Uma atitude bem diferente do entusiasmo demonstrado ao lançar o trailer.
A atriz irlandesa Bronagh Waugh foi a primeira a questionar Sia sobre a polêmica interpretação de Ziegler. "Posso perguntar por que você não escalou um ator deficiente para este papel?", ela escreveu no Twitter. "É muito ofensivo a maneira que você escolheu para retratar essa personagem. Pessoas com deficiência não estão quebradas e não precisam de conserto."
Ao ver o comentário, Sia respondeu que tentou "representar amorosamente a comunidade". Isso desencadeou várias críticas contestando o resultado, com muitos perguntando por que um ator deficiente não poderia ter interpretado o papel. Sia tentou se defender, dizendo a certa altura: "Duh. Passei três anos pesquisando, acho que é por isso que estou tão chateada. "
Publicidade