historico aviator betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na última quarta-feira (01), a Rolling Stone norte-americana divulgou uma matéria com informações polêmicas sobre os bastidores de "The Idol", nova série de Sam Levinson estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp.
- Demissões, tortura sexual e rombo orçamentário: os bastidores caóticos de "The Idol", nova série de Sam Levinson
Após a repercussão, o cantor — que também é produtor da série — resolveu se manifestar de uma forma bem irônica. Emhistorico aviator betnacionalconta no Twitter, The Weeknd usou uma cena inédita da produção da HBO para debochar da situação.
PublicidadeA cenahistorico aviator betnacionalquestão mostra o personagem do cantor e a protagonista da história, Jocelyn (vivida por Depp), debochando de uma proposta de ensaio para a revista Rolling Stone, alegando que ela é irrelevante se comparada aos números de seguidores de Jocelyn nas redes sociais. Na legenda da publicação, ele marcou o perfil oficial da revista e questionou: "Nós te chateamos?".
Confira:
. @RollingStone did we upset you? pic.twitter.com/Uyx06lyRgx
— The Weeknd (@theweeknd) March 1, 2023
Segundo a publicação da Rolling Stone, que ouviu 13 fontes ligadas à série, os bastidores caóticos da produção contam com relatos de demissões, rombo orçamentário e roteiros extremamente problemáticos com cenas de sexo violento e fetichização de estupro. ( para entender toda a polêmica)
Ainda sem previsão de lançamento, a produção girahistorico aviator betnacionaltorno de um guro de autoajuda e líder de um culto modernohistorico aviator betnacionalLos Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com uma jovem popstarhistorico aviator betnacionalascensão. Além de The Weeknd e Lily-Rose Depp, o elenco também conta com Kim Jennie, do BLACKPINK, e com o cantor Troye Sivan.
Publicidade