A primeira parte de 'Wicked' chega aos cinemas no formato sing-along, mas fãs pedem que o público não cante junto.
betano deposito boleto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A primeira parte de "Wicked" chegou aos cinemas e os fãs do musical da Broadway têm um pedido: por favor, não cantem junto. Pelo menos, ainda não.
A partir de 25 de dezembro, sessões de cinema no formato sing-along do filme estarão disponíveis para aqueles que quiserem acompanhar Ariana Grande e Cynthia Erivobetano deposito boletorefrões desafiadores de gravidade, anunciou a Variety na segunda-feira.
Publicidade"Wicked" conta a história de origem de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (Cynthia Erivo), ebetano deposito boletoamizade com Galinda, que se torna Glinda, a Boa (Ariana Grande).
"As pessoas querem cantar junto", disse Howard Sherman, colunista de teatro nos EUA para o The Stage, de Londres. "Eu sei que tenho meus mecanismos para lidar quando assisto musicais favoritos: balanço muito a cabeça, bato os pés. Às vezes, até mexo os lábios, mas minhas cordas vocais não vibram."
Sherman comentou que cantar junto é algo que une as pessoas e traz muita alegria — mas espera que, nas primeiras semanas, quando o público estiver assistindo pela primeira vez, eles "queiram apenas vivenciar o que está sendo apresentado na tela."
Fãs na internet esperam que os espectadores participem dessa experiência de forma silenciosa. Ou, pelo menos, discretamente.
Publicidade