midassorte loteria federal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Defendida por milhares de brasileiros ao ser praticamente excluída da série Senna, que estreou na Netflix falando sobre a história de AyrtonSenna (1960-1994), Adriane Galisteu surgiumidassorte loteria federalsuas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para desabafar. Emocionada, ela relembrou o que viveu ao lado do piloto antes demidassorte loteria federalmorte trágica durante uma corrida de Fórmula 1.
Nos stories de seu Instagram, a apresentadora confirmou que o apagamento demidassorte loteria federalhistória ao lado do atleta é recorrente desde seu falecimento. Eles ficaram juntosmidassorte loteria federalseus últimos 18 meses de vida, mas a loira sequer aparece na produção, onde é interpretada por Julia Foti.
PublicidadeDesabafo de Adriane Galisteu
"Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão", iniciou.
Ela destacou ser uma das maiores apoiadoras de todas as homenagens ao ex, mesmo diante das polêmicas: "Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elasmidassorte loteria federalforma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas".
"Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", continuou Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu sobre apagamento de seu namoro
Foi então que a contratada da Record falou sobre as inúmeras tentativas vindas da família de Ayrton Senna de a ignorarmidassorte loteria federalseu passado: "Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence", reclamou, visivelmente emocionada, mas segurando as lágrimas.
Publicidade