como apostar em escanteios no bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O lançamento da série documental ‘Um Beijo do Gordo’, no Globoplay, rememorou histórias sobre a carreira e a intimidade de Jô Soares. A morte do comunicador completou 2 anoscomo apostar em escanteios no bet3655 de agosto.
A coluna conversou com um amigo dele, que pediu anonimato, para saber detalhes de seus anos finais. “Jô era um homem predestinado a ser feliz, mas foi abalado por profundas tristezas emcomo apostarcomo apostar em escanteios no bet365escanteios no bet365última década”, diz a fonte.
PublicidadeA primeira delas ocorreucomo apostar em escanteios no bet36531 de outubro de 2014, quando morreu o único filho do apresentador, Rafael Soares, de 50 anos, de seu casamento com a atriz Teresa Austregésilo. Ele era autista e foi mantido longe da imprensa na maior parte do tempo para evitar exposição desnecessária.
Quatro dias depois da cerimônia de cremação, Jô voltou ao trabalho no estúdio da Globo. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, disse na abertura do talk show. Pai e filho eram bastante ligados, especialmente por dividirem a paixão por música e rádio.
Pouco depois, o apresentador não entroucomo apostar em escanteios no bet365acordo com a emissora sobre a continuidade de seu programa. A última temporada terminoucomo apostar em escanteios no bet365dezembro de 2016. Ele não teve outra atração na TV. Fez algumas apariçõescomo apostar em escanteios no bet365programas de amigos, como o de Pedro Bial.
A saída da Globo, contracomo apostarcomo apostar em escanteios no bet365escanteios no bet365vontade, teve reflexos. “Acho que o coração dele ficou muito triste quando ele foi afastado da televisão”, afirmou um de seus melhores amigos, o diretor Nilton Travesso, na Jovem Pan. “Tudo isso provocou um pouco de tristeza no interior dele.”
Publicidade