quotenboost bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A youtuber e servidora pública Amélia Mikami Orikasa, de 53 anos, morreu na segunda-feira, 9, depois de ser internada devido a covid-19. Ela moravaquotenboost bwinLondrina, no Paraná, e produzia vídeos no canal Horta do Ditian, que tinha mais de 1 milhão de inscritos.
A causa da morte de Amélia foi confirmada ao Estadão pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar), onde Amélia trabalhava. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Londrina informou que o corpo de Amélia foi velado e enterrado na tarde da terça-feira, 10.
PublicidadeAmélia ficou conhecida após lançar o canal Horta do Ditian no YouTube,quotenboost bwin2016. Com mais de 1,3 milhões de seguidores, ela apareciaquotenboost bwinvídeos com o pai, Ditian, para dar dicas de jardinagem, produção de hortasquotenboost bwincasa e também de alimentação saudável.
Ditian morreu recentemente,quotenboost bwin6 de outubro, aos 84 anos, devido a um câncer. Ele chegou ao Brasil aos 22 anos, vindo do Japão, onde estudou técnicas agrícolas. "Eu, Amélia, ainda não consigo escrever sem chorar, e estou muito mal. Mas eu tenho a obrigação de informar direitinho a todos vocês que tinham um carinho enorme pelo Ditian", disse a youtuberquotenboost bwinum post no Instagram.
No Facebook, o irmão de Amélia, Nori Mikami, fez uma publicação sobre a morte da irmã, e revelou que ela criou o canal "pela necessidade de falar melhorquotenboost bwinpúblico". Diversas publicações homenageiam Amélia e o pai no grupo do Horta do Ditian, mostrando os resultados de hortas produzidas a partir dos vídeos do canal, confira aqui. Respondendo a um comentário, ele disse que a família gostaria de manter "o canal e o grupo" do Horta do Ditian, e agradeceu o apoio do público.
Publicidade