www esporte da sorte ponto net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Anitta decidiu dar detalhes sobre o relacionamento dela com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.
Em entrevista para a revista Marie Claire de agosto, a cantora revelou que já havia ficado com o surfista há alguns anos.
Publicidade"Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dandowww esporte da sorte ponto netcima de mim, falei: 'Não fico com homem casado, não'. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: 'Ah, vou pegar porque esse cara é gato, hein?'. Peguei. Isso faz três anos", relembrou.
Em 2016, Luana e Pedro tiveram um breve rompimento, mas o casal reatou pouco tempo depois. "Ele disse que estava cansado, dois filhos pequenoswww esporte da sorte ponto netcasa, gritando, outro pra cuidar, um bando de babá, a gente não tinha mais aquela vida louquíssima que a gente tinha. Eu falei: querido, vai passear. E ele foi. Eu falei: gente, ele foi. Que louco", contou a atriz na época para o apresentador Pedro Bial.
Aindawww esporte da sorte ponto netentrevista para a Marie Claire, Anitta explicou o motivo de não ter dado certo com Pedro Scooby na ocasião. "Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje — 'deixa a vida me levar'. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolverwww esporte da sorte ponto nettreta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou", admitiu.
Sobre ter filhos, Anitta afirma que quer ter muitos. "Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acreditowww esporte da sorte ponto netquestões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo, sou saudável, tenho como sustentar", diz. Apesar disso, a cantora defende a descriminalização do aborto.
Publicidade