amazon bet aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ocupante da cadeira nº 31 da Academia Brasileira de Letras desde 2011, o jornalista Merval Pereira, 71 anos, deverá ser eleito presidente da instituiçãoamazon bet apostadezembro. O comentarista de política da GloboNews e colunista de ‘O Globo’ é um dos poucos homens de confiança da família Marinho, com acesso direto à cúpula do Grupo Globo.
Na TV, ele não poupa críticas e ironias a Jair Bolsonaro e ao governo federal. Suas análises contundentes já o fizeram ser alvo de ataque verbal do presidente. No comando da ABL, Merval terá a missão de equilibrar as contas da casa, marcar posição contra a taxação de livros na reforma tributária e reafirmar a defesa das liberdades de expressão e imprensa.
PublicidadeNo momento, quatro cadeiras da Academia estão vagas. Duas já têm donos. A eleição da atriz Fernanda Montenegro, 91 anos, e do cantor e compositor Gilberto Gil, 79, está mais do que acertada. Só falta a atual presidência definir os critérios para que os imortais votem sob as restrições impostas pela pandemia de covid-19.
A artista premiada com o Emmy Internacional se manifestou algumas vezes contra Bolsonaro. Foi uns dos signatários do ‘Manifesto pela vida acima de tudo’ que condenou a “política genocida”. Ela se revoltou ao analisar a forma como a classe artística tem sido tratada pelo governo. “Se eles pudessem, estaríamos todos num paredão e eles atirandoamazon bet apostanós com metralhadoras.”
Em outubro de 2019, Fernanda Montenegro foi capa da revista literária Quatro Cinco Um. Em foto repercutida na imprensa e viralizada nas redes sociais, ela aparecia vestida de bruxa, amarrada e com livros espalhados aos pés. Uma referência às mulheres sábias sacrificadas na fogueira na era medieval e à queima de livros pelos nazistas na década de 1930.
Ex-vereador de Salvador e ex-ministro da Cultura de Lula, Gilberto Gil disseamazon bet apostaentrevistas que a situação vai melhorar apenas quando “mudar o governo”. Em entrevista a Pedro Bial na Globo, o cantor disse que reza por Bolsonaro. Uma de suas músicas, ‘Pessoa Nefasta’, do álbum ‘Raça Humana’, foi associada ao presidente.
Publicidade