roleta europeia gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antonia Fontenelle protagonizou um barraco daqueles nesta quinta-feira, 18, ou, pelo menos, tinha a intenção. A apresentadora não gostou nada da oferta de ajuda que o youtuber Felipe Neto fez à influenciadora Irmã Mônica, após ela ser humilhada por Fontenelle.
Antonia, então, chamou Felipe Neto para um ringue e não economizou nos insultos a ele. "Você é um lixo de ser humano. É a minha opinião", afirmou durante o programa Morning Show, na Jovem Pan.
PublicidadeExaltada, Fontenelle continuou as provocações. "Quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência num ringue? Sabe o Whindersson Nunes, que sobe num ringue? Quer subir num ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, rapaz? Resolver esse problema que você tem comigo. Você acha que eu tenho medo de você?", questionou.
Em seguida, Antonia Fontenelle disse que ela era quem iria processar Felipe Neto, acusando-o de "assédio processual". "Porque vocês podem me prender, vocês podem colocar tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sempre sendo esse lixo de ser humano que ele é", disse, reforçando a opinião contra o influenciador.
Eu acho que os oficiais de Justiça já sabem o endereço da Antonia Fontenelle de cor pq a queria ama um processinho ne pic.twitter.com/Q1EConqMK4
— cansada (@1_blfc) May 19, 2023
Entenda o caso
A revolta de Antonia Fontenelle começou depois que Felipe Neto se dispôs a oferecer advogados para a Irmã Mônica, influenciadora gospel que foi atacada por Fontenelle depois de comemorar a diminuição do preço da gasolina.
Irmã Mônica publicou um vídeo dizendo que havia "feito o L" para ver aquilo e creditando ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a queda nos preços. Ao ver a filmagem, Fontenelle ficou indignada.
Publicidade