1xbet video games de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em mais uma live no Instagram, Antonia Fontenelle voltou a ironizar os ataques que diz estar sofrendo por expor o caso envolvendo a atriz Klara Castanho.
"Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando", disse ela, que, em tom de deboche, relatou que a reação das pessoas não afetou os seus negócios.
Publicidade"Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume, mais gloss, como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade."
Em nenhum momento, Fontenelle se mostrou arrependida por ter exposto a situação de Klara Castanho, que foi vítima de estupro e vítima da violação do sigilo médico. A influencer chegou até a fazer comentários cruéis sobre a decisão da atriz de colocar o bebê --fruto do estupro-- para adoção, que é garantida por lei.
Pouco antes da live, a influencer também usou as redes sociais para atacar a TV Globo, que apontou Fontenelle como uma das pessoas que corroboraram para a exposição do caso.
"Eu acabei de ver uma matéria, que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", disse ela. "Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não... Covardia", completou.
Publicidade