bet365 cupom desconto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A arma cenográfica que matou uma diretora de fotografia no set de um filme de Alec Baldwin que se passa no Novo México continha uma munição real, disse um sindicato de Hollywoodbet365 cupom descontouma mensagem aos membros, segundo publicações da indústria do cinema.
"Uma munição verdadeira foi acidentalmente disparada no set pelo ator principal, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, integrante da Local 600, e o diretor Joel Souza", disse uma filial local do sindicato IATSE aos membrosbet365 cupom descontomemorando, de acordo com a Variety e a IndieWire.
PublicidadeHalyna Hutchins, 42, morreu, nesta quinta-feira, 21, durante as gravações do filme Rust. Conforme informações da polícia local, o ator Alec Baldwin, 63, disparou acidentalmente a arma de fogo no set sem saber que o objeto estava carregado. O diretor do filme Joel Souza, 48, ficou ferido. O acidente aconteceu na Bonanza Creek Ranch, nos Estados Unidos.
Os sets de filmagem costumam ter regras para o uso de armas de adereço, mas vários acidentes foram registrados. Uma das tragédias mais conhecidas aconteceu durante as gravações do filme O Corvo,bet365 cupom desconto1993. O ator Brandon Lee moreu após o disparo de uma arma de fogo carregada incorretamente.
O mais comumbet365 cupom descontosets de filmagens é serem usadas balas de festim, que são, na verdade, uma munição sem a parte responsável por ferir fatalmente, o projétil. Elas são muito utilizadasbet365 cupom descontotreinamentos militares e na dramaturgia. A produtora de arte Joana Parente lembra que o "uso das armas cenográficas varia conforme a necessidade das cenas". A depender do uso, ela aponta que "também existe a possibilidade de colocarbet365 cupom descontopós-produção o efeito de tiro, e não disparar nada".
Mesmo sem o projétil, as balas de festim quando disparadas fazem barulho e fumaça pois há queima de pólvora. Por isso são muito utilizadasbet365 cupom descontoproduções de cinema e televisão.
Publicidade