dicas futebol virtual sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Babu Santana, de 43 anos, tranquilizou os fãs após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 23. Ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na via expressa TransOlímpica, resultando no capotamento do automóvel, que ficou completamente destruído. Apesar da gravidade da colisão, Babu saiu praticamente ileso, com apenas um arranhão no joelho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vocês devem ter visto que eu sofri um grave acidente na TransOlímpica. Eu estava vindodicas futebol virtual sportingbetuma curva, o carro saiu de traseiro, tentei controlar, perdi o controle e acabei batendo na mureta que divide o BRT, capotei", relatou o atordicas futebol virtual sportingbetsuas redes sociais.
PublicidadeBabu destacou que a rápida assistência foi fundamental para evitar um desfecho mais grave. "Eu fiquei muito assustado, eu estava no meio da pista do BRT. Acho que meu maior pânico era se viesse outro carro. Quando eu constatei que estava bem, só ralei o joelho, está tudo certo. A equipe de socorro da TransOlímpica foi muito rápida", explicou.
O ex-BBB aproveitou para fazer um importante alerta sobre a importância do cinto de segurança, apontado por ele como o responsável por salvardicas futebol virtual sportingbetvida. "O cinto de segurança, foi ele que me salvou. Sempre usem o cinto de segurança. Eu estou aqui dando esse depoimento para vocês graças ao cinto de segurança. Você que tá dirigindo, a pessoa do lado e principalmente as pessoas de trás, é superimportante, foi o que salvou a minha vida", frisou.
Na legenda da publicação, Babu agradeceu pelas mensagens de apoio e pela chance de continuar celebrando a vida.
"Família, estou bem. Apesar da gravidade, não tive ferimentos graves, apenas alguns arranhões. Fui socorrido rapidamente e nada de pior aconteceu. Gratidão à vida e não esqueçam de sempre usar o cinto de segurança, porque foi graças a ele que uma tragédia não aconteceu", concluiu.
Publicidade