vaidebet localização de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vinícius de Oliveira trabalhou ao lado de Fernanda Montenegro em Central do Brasil, trama vencedora da categoria Melhor Filme Estrangeiro do Globo de Ouro. Com apenas 12 anos, o ator deu vida a José na produção audiovisual, tornando-se referência nacional. Em entrevista à Contigo, o intérprete demonstrouvaidebet localizaçãogratidão à atriz e atribuiu parte de seu sucesso a ela: "Quando eu era moleque, eu não me dava conta disso. Eu só fazia a cena e não reparava o quão incrível ela estava sendo comigo".
Ao ser questionado quais as principais lembranças e aprendizados que traz de Central do Brasil, Vinícius de Oliveira confessou que os momentos ao lado de Fernanda Montenegro e Walter Salles foram fundamentais. "De Central, eu trago Fernanda, principalmente, e Walter, pelas figuras humanas e profissionais que foram naquele momento e que são até hoje, né? Em um primeiro momento, imagina, você chega para fazer um trabalho que você não conhece absolutamente nada e nem ninguém. Você mal sabe o que você está fazendo, não sabe o que é cinema. E aí você se depara com essas duas pessoas e claro, mais todo o resto da equipe, fotografia, arte, figurino. Ali era uma equipe de bastante excelência, mas, por conviver e por ter mais tempo junto com Fernanda e Walter, ali no set, são as grandes referências", disse.
Publicidade"Porque que é isso. Você chegavaidebet localizaçãoum lugar que você não conhece ouvaidebet localizaçãoum mundo que você não conhece e tem essas duas figuras incríveis já com bastante bagagem para te encaminhar dentro dessa profissão. Então, o que eu trago de Central são essas duas referências. Fernanda, da maneira como trabalha, da maneira como se porta profissionalmente e encena com um parceiro ou uma parceira, o jogo de cena que é muito importante, fundamental para os artistasvaidebet localizaçãocena, para a gente poder realizar um bom trabalho", acrescentou.
O ator demonstrou seu carinho pela artista, enfatizando que ele, na época, não imaginava o quão importante eram os ensinamentos e vivências ao lado dela. "E a Fernanda é mágica. O que ela fazia comigo no filme, é algo extraordinário. É algo impressionante, porque só hoje eu me dou conta disso. Quando eu era moleque, eu não me dava conta disso. Eu só fazia a cena e não reparava o quão incrível ela estava sendo comigo. O quão potente ela queria ser do lado daquele menino que não sabia nada, mas que, ao mesmo tempo, era muito espontâneo. Eu tinha essa coisa da espontaneidade porque o Walter pedia isso. E não me cobrava nada além disso", apontou.
"Olhando para a Fernanda hojevaidebet localizaçãodia, você fala: 'Cara, essa é mulher comprou meu jogo'. Não fui eu que comprei o jogo dela. Geralmente, é isso né? A gente chega no lugar, tem uma pessoa super experiente, a gente conhece e: 'Cara, eu vou no jogo dela. O que ela propor eu vou jogar, lógico'. Mas, ali, a Fernanda comprou meu jogo de cena, comprou o que eu estava disponibilizando. E veio com tudo e entrega uma atuação magistral, lindíssima, belíssima. Para mim, uma das mais lindas do cinema, de me emocionar até hoje. E é o que eu trago para mim de referência artística, humana, de trabalho", concluiu.
Em relação à direção, Vinicius de Oliveira expressou que Walter Salles é uma de suas grandes referências na carreira como diretor: "E como o Walter também, que eu estava falando a questão da direção, o talento para dirigir toda uma equipe, todo um set de filmagens e com qualidade e dirigir a gentevaidebet localizaçãocena, a delicadeza, a empatia, sabe? De entender o ator, de entender o momento, de entender o movimento. Tudo isso me marcou bastante assim e é o que eu trago para a minha vida, para minha vida pessoal. E para minha carreira tanto de ator, a Fernanda, e como de diretor, o Walter".
Publicidade