xtoto freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que sumiu no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 2. A esposa dele relatou à TV Globo que o marido estava trabalhando como entregador de aplicativo a última vez que deu notícias. Ao Bom Dia Rio, telejornal da emissora na região, a família contou que rastreou o celular do artista e encontrou uma câmera que registrou o veículo passando por uma via da cidade de Japeri, na Baixada Fluminense.
Edson teve participação na novela Gênesis, produzida pela Record. Ele obteve seu DRT (registro profissional de atores) durante o período da pandemia e estreou na televisão interpretando um dos soldados de Gomorra na referida novela bíblica.
PublicidadeDe acordo com a esposa dele, o veículoxtoto freebetque ele estava apresenta uma combinação de cores: é um Fiat Doblô branco com o capôxtoto freebettonalidade preta.
"A gente bateu lá de portaxtoto freebetporta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica", relatou Jennyffer Vieira à Globo.
De acordo com Jennyffer, a última vez que ela falou com o marido foi na sexta-feira, dia 2, quando perguntou onde ele estava, e o ator respondeu que estava fazendo entrega. Depois disso, ele não deu mais notícias.
Ainda segundo ela, naquele dia Edson estava trabalhando como entregador de aplicativo no período da noite e parouxtoto freebetum barxtoto freebetCoelho Neto, bairroxtoto freebetque mora. Testemunhas afirmaram para a família que o ator teria entrado no carro com um homem na Praça da região. A esposa não sabe se tratava-se de algum conhecido dele.
Publicidade