2 e mais de 3.5 betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Começou a ser gravada no Rio a série documental sobre o naufrágio do Bateau Mouche IV na Baía de Guanabara2 e mais de 3.5 betano31 de dezembro de 1988. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, responsáveis por ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniela Perez’, uma das produções jornalísticas de maior repercussão2 e mais de 3.5 betano2023. As duas séries são da Max (ex-HBO Max).
O acidente ocorrido às 23h50, pouco antes da queima de fogos na orla carioca, matou 55 pessoas. Entre elas, Yara Amaral, uma das mais respeitadas atrizes de2 e mais de 3.5 betanogeração. Tinha 52 anos e deixou dois filhos. Sua mãe, dona Elisa, também foi vítima da tragédia.
PublicidadePouco mais de 1 mês antes, Yara Amaral estava no ar na novela ‘Fera Radical’, um dos maiores sucessos na faixa das 18h da Globo. Ela interpretou a vilã Joana Flores, rival da mocinha Cláudia, vivida por Malu Mader.
Na trama, Joana morre acidentalmente com um tiro ao tentar matar a jovem. Foi um dos melhores trabalhos de Yara2 e mais de 3.5 betanouma carreira bem-sucedida, com reconhecimento de crítica e público.
O desastre do Bateau Mouche IV gerou longa cobertura nos telejornais. O primeiro repórter de TV a acompanhar o resgate foi Renato Machado.
“Nós gravamos tantos corpos ali que teve uma hora que eu, chocado com tudo aquilo, disse para a gente ir embora. Nós estávamos com um material que ninguém tinha. Enfim, foi uma cena dantesca”, disse o veterano ao projeto ‘Memória Globo’.
Publicidade