Atriz australiana Rebel Wilson contouluva bet polemicaseu livro que foi convidada para uma 'festa íntima', com o consumo de drogas liberado, por um membro da Família Real britânica. O evento ocorreu há 10 anosluva bet polemicaum sítio e teve como tema a Era Medieval.
luva bet polemica de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Tudo que envolve a família real britânica desperta curiosidade. Por isso mesmo, a declaração de uma atriz australiana deu o que falar nos últimos dias. Famosa por atuarluva bet polemicafilmes como Cats, Rebel Wilson revelou que um integrante da realeza a convidou para uma 'festa íntima' com o consumo de drogas liberado na casa de um ricaço da tecnologia nos Estados Unidos. Ela relatou o casoluva bet polemicaseu livro Rebel Rising.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mesmo sem citar nomes, Rebel deu pistas sobre a identidade do famoso. Segundo a atriz, a pessoaluva bet polemicaquestão é um homem e ocupava o "décimo quinto ou vigésimo [lugar] na linha de sucessão ao trono britânico". Outra dica dada pela artista é a de que a festa teria acontecido há 10 anos,luva bet polemica2014.
PublicidadePara os leitores de seu livro, ela deu os detalhes dessa história curiosa. Rebel contou que o convite veio de última hora, quando o bilionário que organizou a festa pediu para o integrante da realeza arranjar "mais garotas". Apesar de parecer estranho, ela relembra o momento com bom humor e admite que pensou que o evento seria uma "oportunidade perfeita para encontrar um namorado".
Por isso mesmo, ela aceitou o convite para a festa íntima e se deparou com um evento no mínimo extravagante. Isso porque a reunião aconteceuluva bet polemicaum sítio e tinha como temática a Era Medieval, com direito aos convidados vestidos a caráter e um balé com acrobacias elaboradas que faziam parte da atmosfera que o bilionário queria passar.
No entanto, não foi só o tema do evento e a decoração que pegaram Rebel Wilson de surpresa. A atriz lembra que um homem apareceu com uma bandeja de drogas e a ofereceu logo após uma queima de fogos.
Ela, que inicialmente pensou se tratar de doces de festa, perguntou ao "garçom" para quê serviam: "''Ah, é para a orgia', ele disse. Agora, o comentário do Windsor [membro da realeza] sobre a necessidade de mais meninas começou a fazer muito mais sentido", relembrou a estrela da série Megarromântico, da Netflix.
Publicidade