futebol studio estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
2025 já começou a mil para o influenciador Bomtalvão. Ao lado do marido, João Filipe, e da amiga e influenciadora digital Gkay, ele embarcoufutebol studio estrela betuma viagem cheia de aprendizados à Tailândia. Em entrevista à Contigo!, faz confissão sobre esta experiência no país asiático e menciona um perrengue chique: "Não conseguimos".
Bomtalvão retornou da Tailândia nesta sexta-feira, 10. Segundo ele, a viagem termina com saldo positivo. O influenciador digital afirma que esta é a realização de um sonho:"Foi a melhor viagem da minha vida. Estou superdepressivo com a volta. Nunca estive tão feliz. Meus seguidores repararam o quanto eu fiquei feliz e leve, sabe? Foi realmente a primeira viagem que consegui aproveitar 100% e foi um destino super sonhado por mim, pelo João e pela Gessica. Então é ver esse sonho se realizando. Foi muito bonito, sabe?", declara.
PublicidadeComo grande parte das viagens sempre tem um perrengue, sobretudo com os amigos, Bomtalvão relembra uma situação envolvendofutebol studio estrela betvisita à Tailândia, o episódio é sobre um nado com tubarões e tartarugas.
"A gente ficou 15 dias na Tailândia e, por incrível que pareça, tiveram pouquíssimos perrengues. O que aconteceu foi que a gente ia mergulhar com os tubarões, com os peixes-palhaço e com as tartarugas, e eram dois mergulhos. A gente só conseguiu participar do segundo porque a maré baixoufutebol studio estrela betnosso hotel e não conseguimos sair de barco. Então, a gente perdeu o principal mergulho e, no mergulho que fomos, só vimos uns peixinhos aleatórios, perdendo assim a melhor parte do passeio", confessa.
AINDA MAIS APAIXONADO
O influenciador se define apaixonado pela Tailândia e confessa quefutebol studio estrela betexperiência favorita durante a viagem foi andar de tuc-tuc, um triciclo motorizado com carroceria e cabine. Bomtalvão também exalta a riqueza cultural do país.
"Para mim, a melhor experiência na Tailândia também foi andar de tuc-tuc. Meu Deus, eu achei incrível! Eu sei que é uma coisa super simples daqui, das pessoas locais, super corriqueira, mas para a gente que é turista, é muito legal. Eu também amei conhecer todos os templos. É uma sensação tão incrível, sabe? Indescritível! Eu achei tudo muito lindo, com muitos detalhes. É tudo surreal. E, por ser uma cultura completamente diferente, me chamou muita atenção, né? Isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela Tailândia", declara.
Publicidade