banca de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante o terceiro show da turnê 'The Eras Tour', de Taylor Swift, que aconteceu no Rio de Janeiro, no ano passado, um brasileiro viubanca de apostavida mudar drasticamente. Felipe Conrado, de 33 anos, contou como pegar um simples salto quebrado da cantora norte-americana o ajudou.
Aconteceu que,banca de apostaum momento aleatório do show, Taylor Swift se abaixou e retirou o salto debanca de apostabota que havia quebrado. Em seguida, a cantora jogou o resto do saltobanca de apostadireção aos fãs, e lá estava Felipe Conrado, com o objeto vindo embanca de apostadireção: "Eu não tinha ideia do que era, mas meu instinto foi: LEVANTA A MÃO E PEGA!", disse elebanca de apostaentrevista cedida ao People.
Publicidade"Foi quando notei o salto direito da bota Louboutin da era Lover pousar perfeitamentebanca de apostaminhas mãos no ar. Levei alguns segundos para perceber o que tinha pegado, e as pessoas ao meu redor também ficarambanca de apostachoqueola", pontuou o brasileiro.
Com isso, ele percebeu que isso poderia lhe render um dinheiro para ajudarbanca de apostaprima que estava com câncer. Ele compartilhou nas redes sociais abanca de apostadecisão, e apesar de receber muitos elogios pela atitude, acabou recebendo muitas críticas também por se tratar de um 'objeto valioso e único', por alguns.
Essa publicação de Felipe, de alguma forma, chegou até Andrea Rumsey, uma grande fã da cantora. A moça se comoveu com a história e decidiu traduzir o post do brasileiro para o inglês. Sendo assim, inúmeras pessoas se mobilizaram e deram início ao movimento #KeepTheHeel (permaneça com o salto). Os fãs que entenderam a situação do brasileiro, não quiseram de forma alguma que ele se livrasse daquele objeto único, assim, acabaram criando uma campanha de arrecadação para que ele pudesse ajudar a prima com câncer e mesmo assim permanecesse com o salto quebrado da estrela do pop.
SUSPEITO PLANEJAVA ATAQUE EM SHOW DE TAYLOR SWIFT
O jovem acusado de planejar um ataque terrorista durante um show de Taylor Swift,banca de apostaViena, na Áustria, preparava um "ato suicida", revelou o serviço de inteligência da Áustria.
Publicidade