bonus 100 pokerstars de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Há males que vêm para o bem. O cyberbullying contra Maria Costa, mãe do sertanejo Eduardo Costa, a impulsionou como influenciadora.
Os haters e alguns jornalistas empolados devem ter ficado confusos com o efeito reverso dos comentários cruéis sobre a aparência física, os erros de português e o estilo brega da dona de casa mineira.
Nos últimos dias, uma das trends mais populares da rede social preferida dos jovens, o TikTok, foi dublar o áudio de um desabafo de Mariabonus 100 pokerstarsreação ao desrespeito e deboche sofridos por ela.
“Sou bruta e ‘sustemática’. Sei ser fina e sei ser grossa. Sei ser sensível e ser não ter um pingo das ‘enducação’.”
Outra declaração gerou diferentes versões de vídeos com os tiktokers usando filtros para envelhecer o rosto exageradamente.
“Eu tô com 64 ‘ano’ com corpo de menina... Sou uma mulher ‘escaderuda’, das ‘cadeira grande’, mas sou uma mulher da barriga murcha... Não passo um creme na pele, ninguém nunca me viu num salão.”
Publicidade
Rápida, a web localizou um post antigo da influenciadora raiz se submetendo a um procedimento estético com fios de sustentação no rostobonus 100 pokerstarsuma clínica. O desmentido deixou a trend ainda mais divertida.
O jeitão despachado e a autenticidade de Maria Costa são um antídoto contra a excessiva artificialidade no universo das influenciadoras de moda e beleza, onde todas são perfeitas graças aos poderosos filtros e à edição milimétrica do que dizem e fazem.
A mãe de Eduardo Costa mostra que gente comum tem o direito de produzir conteúdo a partir do que gosta. No caso dela, tutoriais de maquiagem exagerada (“adoro batom bem vermelho”) que mais parecem esquetes de humor. Ao invés de rir dela, preconceituosos e elitistas deveriam rir com ela.
Maria Costa se junta a um time de famosos ‘cool’ que sempre ganham espaço nos maiores perfis de fofocas da internet, como Gretchen e Ary Fontoura. Eles se empolgam nos vídeos sem a preocupação de pagar ‘mico’. Todo mundo que se arrisca na internet deveria fazer o mesmo. Melhor ‘desgourmetizar’ a realidade.
Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.