tbet freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a prisão do apresentador Danilo Gentili por postagens nas redes sociais.
No fim de fevereiro, Gentili sugeriu no Twitter que a população "entrasse" no Congresso "e socasse todo deputado" por causa da PEC de im(p)unidade parlamentar.
PublicidadeA ação foi coordenada pelo deputado Luis Tibé, responsável pela procuradoria da Câmara, a partir de um pedido do deputado federal Celso Sabino. A tentativa é de equiparar a postagem de Gentili com a do deputado federal Daniel Silveira, preso após ameaçar ministros do STF.
Tibé cita nominalmente Silveira para defender a ação movidatbet freebetrelação a Danilo Gentili. Ele diz que o processo não é contra a pessoa dele, mas a favor dos "mesmíssimos princípios de defesa da Democracia e da Constituição Federal consagrados pela unanimidade do Plenário do Supremo Tribunal Federal, no caso do deputado Daniel Silveira".
"Não podemos ter uma sociedade e uma Democracia com pesos e duas medidas. Se o Supremo Tribunal Federal, sabiamente, estabeleceu um limite para a livre manifestação do pensamento que é o respeito à integridade das instituições democráticas - princípio que a Câmara dos Deputados acolheu com margem de 364 votos - a Justiça brasileira não pode permitir que ninguém faça a incitação de 'socar' deputados", concluiu o deputado, por meio detbet freebetassessoria de imprensa.
Publicidade