esporte da sorte estrela de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Exposto na mídia após operação da Polícia Federal que investigaesporte da sorte estrelaindústria de produtos químicos por hipotética associação ao tráfico de drogas, Renato Cariani verbaliza decepção com vários colegas do mercado fitness.
Um dos alvos do youtuber e influenciador é Rodrigo Góes, criador de conteúdo famoso pelos bordões “fake natty” e “baseball bat”. Em postagem no YouTube, ele teria lançado dúvidas sobre a versão de Cariani.
Publicidade“Um cara que sempre admirei, reconheci, soltou um vídeo totalmente tendencioso, reagindo à reportagem do ‘Fantástico’ e ao vídeo que eu estava explicando... Fiquei tão chocado com o que ele falou, liguei para o meu advogado”, explicou Cariani a Igor Coelho no podcast ‘Flow’ na noite de segunda-feira (19).
Segundo o influenciador indiciado, Rodrigo Góes fez afirmações que não estão nos autos do inquérito. “É uma investigação, você não é policial, quem é você para fazer essas caras (de desconfiança), para me julgar? Quem é você para me condenar? Você tinha que (dizer) ‘calma, pessoal, é uma investigação’.”
Ele pediu a seu defensor que alertasse Góes a respeito do equívoco e avisasse que poderia responsabilizá-lo criminalmente. “Eu vou apagar o video, desculpa”, respondeu Rodrigo, de acordo com o relato de Cariani.
Com 13,9 milhões de seguidores entre Instagram e YouTube, o influenciador alvo da PF se mostra decepcionado com o cancelamento feito por colegas de profissão que ele considerava amigos.
Publicidade