betnacional cash out de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, revelou que parte debetnacional cash outvida foi marcada por uma relação ruim com o álcool. Sua mãe, Maíra, que faleceubetnacional cash out2019, ficou dependente da substância por um tempo depois que se divorciou do pai de Carolina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Meus pais se separaram na [época da] minha adolescência e a minha mãe, durante alguns anos, bebeu bastante", dissebetnacional cash outentrevista à Folha de S. Paulo. A artista é protagonista do longa-metragem (Des)controle, que conta com a direção de Rosane Svartman.
PublicidadeNo filme, ela interpreta Kátia, uma escritora bem-sucedida que começa a beber por estar sobrecarregada e acaba desenvolvendo dependência. A produção conta também com a participação de Caco Ciocler, Irene Ravache e Daniel Filho deve estrear no segundo semestre deste ano.
Por conta de terbetnacional cash outhistória pessoal marcada pelo alcoolismo, a atriz explicou que sempre quis fazer um trabalho relacionado ao tema.
"Tenho essa lembrança dela [sua mãe] se anestesiando mesmo. E a gente - eu, meus irmãos e meu pai - enquadrando ela meio como uma alcoólatra, porque ela ficou bebendo [por alguns] anos. Depois, ela parou totalmente, até que voltou a beber socialmente. O álcool deixou uma marca muito grande na minha vida", contou.
A atriz, que rompeu o contrato com a TV Globo no ano passado, afirmou que só começou a beber álcool aos 30 anos. "Eu tinha essa história com a minha mãe. E também, quando comecei a trabalhar, lembro da minha mãe falando assim para mim: 'Filha, você vai entrar num mundo de adulto, você não é adulta ainda, e se eu sentir que você, de alguma maneira, está escorregando, não vou deixar mais você trabalhar, porque eu estou confiandobetnacional cash outvocê'. Isso me deu um passaporte de responsabilidade", disse.
Publicidade