espot bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em uma produção deliciosamente tosca, Esse Menino interpreta um representante da Pfizer que tenta vender vacinas ao governo brasileiro. Ele capricha no ‘embromation’ ao dizer o nome da farmacêutica: “Pifaizer”.
No vídeo, o funcionário da empresa manda vários e-mails a Jair Bolsonaro. A irritação e a ironia vão aumentando conforme não recebe nenhuma resposta do presidente brasileiro. “Diga lá, Naro. Não tivemos notícias suas”, reclama.
Após novamente ser ignorado, ele apela. “Olha, olha, passando emespot betrua o caminhão da vacina”, anuncia. “Promoção exclusiva saindo por 50% do valor só pra vocês.” Nada. Nenhum retorno de Bolsonaro.
Em nova mensagem, o vendedor perde a linha. “Vai responder não, puta?”, diz. “Vai querer ou não (as vacinas), viado?” Em outro momento, o furioso representante da ‘Pifaizer’ solta um “genocida”. Há ainda piada impublicável envolvendo o ‘Véio da Havan’ e citação ao influencer ‘aglomerador’ Carlinhos Maia.
No fim, o rapaz se vinga. Anuncia ao presidente que a gigante de medicamentos fechou contrato para fornecer os imunizantes aos Estados Unidos. “Eles têm a Lady Gaga... Fique aí com a Juliana Paes.”
A atriz da Globo foi ‘cancelada’ dias atrás ao se isentar de tomar posicionamento político e, imediatamente, ganhou o rótulo de ‘bolsominion’.
Publicidade
Viralizado, o vídeo de Esse Menino postado no Instagram atraiu muitas celebridades da TV, das redes sociais e do YouTube. Há curtidas e comentários de Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Preta Gil, Kefera, Maria Bopp.
E também de Gabriela Prioli, Gleice Damasceno, Fernanda Souza, Felipe Castanhari, Duda Beat, Mariana Xavier, Afonso Padilha, entre outros.
Em meio à lentidão da vacinação, do temor de uma terceira onda, das declarações polêmicas de Bolsonaro e da proximidade dos 500 mil mortos pela covid-19, a jocosidade de Esse Menino nos tira da desolação e mostra a importância de rir como antídoto contra a depressão.
O sucesso imediato de Esse Menino ressalta o que todos já sabemos: a internet é palco de talentos incríveis do humor. Não apenas o Instagram e o YouTube, mas também o TikTok. Para renovar os programas de comédia, a televisão precisa levar esses criadores geniais para diante das câmeras. Questão de sobrevivência.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.