sportingbet fraude de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Joe Biden está muito velho para um segundo mandato de presidente dos Estados Unidos. Esse é o pensamento de parte da imprensa norte-americana e até de membros do Partido Democrata.
Colunistas respeitados do ‘Washington Post’ e ‘The New York Times’ sugeriram que o atual ocupante da Casa Branca, que fará 81 anossportingbet fraudenovembro, desista de tentar a reeleição diante do alto risco de suas fragilidades física e mental precipitarem uma vitória do vigoroso republicano Donald Trump, apenas 3 anos mais novo.
PublicidadePor temer situação semelhante, políticos brasileiros batalham contra as marcas do tempo a fim de ter uma aparência agradável aos olhos da mídia, dos partidários e, especialmente, do eleitorado. A aparência pode influir no desempenho de um candidato nas urnas.
Perto de completar 78 anos, Lula aproveitou a anestesia geral de uma cirurgia no quadril para se submeter a uma blefaroplastia para retirada do excesso de pele que pesa nas pálpebras. Esse recurso, além de gerar rejuvenescimento do rosto, pode melhorar a visão do paciente.
No final de 2008, a então ministra-chefe da Casa Civil do segundo mandato do petista, Dilma Rousseff, passou por um lifting facial, indicado para reduzir flacidez e rugas na face. Estava com 61 anos. Comentaristas de política revelaram que a plástica fazia parte do projeto de se candidatar à Presidência. A renovação estética surgiu efeito: ela foi eleita duas vezes para o Palácio do Planalto.
Antecessor de Dilma e Lula, Fernando Henrique Cardoso também encarou o bisturi. Antes de se tornar presidente da República, na década de 1990, ele retirou as bolsas de gordura sob os olhos que o deixavam envelhecido. Mais recentemente, quem surpreendeu com um rosto remodelado foi o senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello, famoso pelo porte de galã e a vaidade.
Publicidade