j bet-Criticado por Paulo Betti, prefeito de Sorocaba responde: 'Vai plantar batata'

j bet

Rodrigo Manga mandou o ator 'plantar batatas' e ainda criticou o fato dele ter defendido a organização de uma Marcha da Maconha na cidade
15 jul 2024 - 13h18
(atualizado às 13h21)
Paulo Betti e Rodrigo Manga
Paulo Betti e Rodrigo Manga
Foto: @instagram

j bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ator Paulo Betti, de 71 anos, criticou Rodrigo Manga (Republicanos), atual prefeito de Sorocaba (SP). O artista convocou seus seguidores a protestaremj betfavor da arte e votar de forma consciente nas próximas eleições.

"A classe artística de Sorocaba precisa se unir para tirar o atual prefeito [Rodrigo Manga] que realmente não gosta da arte, não gosta da cultura, e acreditaj betcoisas que nós não acreditamos. É uma loucura Sorocaba ser governada por alguém como esse cara, não é? Vamos nos unir, vamos para a rua eleger bons vereadores, gente sensata, correta, estou com vocês", disse Paulo Betti,j betvídeo que postadoj betseu perfil no Instagram.

Publicidade

Em resposta ao veterano da Globo, Rodrigo Manga mandou o ator 'plantar batatas' e ainda criticou o fato dele ter defendido a organização de uma Marcha da Maconha na cidade.

"Para de sacanagem, ô Paulo Betti. O senhor está falando isso porque o senhor queria liberar a Marcha da Maconhaj betSorocaba e eu proibi. Graças a Deus que quem decide as coisas aqui não é o senhor. Vá plantar batata, Marcha da Maconhaj betSorocaba, não", respondeu o político.

Em maio de 2023, o ator e o político já tinham trocado algumas declarações por causa da Marcha da Maconha. Na época, os vereadores aprovaram no plenário da Câmara um projeto de lei que proíbe a realização do evento na cidade. O PL é de Rodrigo Manga e tramitava desde novembro de 2022.

Em reação à decisão, à época, Paulo Betti compartilhou um vídeo quebrando um coco e ofendenso políticos. "O mundo acabando e os vereadores de Sorocaba querendo proibir a Marcha da Maconha, vão se catar, babacas", disse o ator no vídeo.

Publicidade

O ator nasceuj betRafard, no interior de São Paulo, mas é considerado cidadão sorocabano desde 1997, quando estava no auge dej betcarreira e ganhou a honraria pela proximidade que tinha com o município.

Após as declarações envolvendo a Marcha da Maconha, parlamentares tentaram cassar a cidadania sorocabana do ator. O texto era do então vereador Vinicius Aith (PRTB), porém, acabou retirado de votação. Ele mesmo retirou a proposta sob argumento de esperar uma possível retratação do artista, que nunca ocorreu.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. estrela bet caiu
  2. real bet apk
  3. como apostar no pagbet

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações