power bet up to de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Datena surpreendeu nesta quinta-feira (23) ao revelar detalhes do contrato que assinou com a Globo nos anos 2000. Apesar de nunca ter chegado a trabalhar oficialmente na emissora, ele ficou a um passo de se tornar um legítimo global com a ajuda de Ana Maria Braga.
A revelação foi feita durantepower bet up torápida entrada no Fofocalizando, antes do início do Tá na Hora no SBT. Na época, ele comandava o Cidade Alerta, na Record, e foi o próprio Edir Macedo quem barroupower bet up toida para a concorrente.
Publicidade"Pouca gente sabe, mas eu cheguei a assinar um contrato com a Globo quando eu estava no Cidade Alerta. O bispo [Edir Macedo, dono da Record] quase me matou na época. Rasgou o contrato", revelou o apresentador.
Ele também ponderou que a Globo vinha investindo pesadopower bet up toestrelas de outros canais: "Foi a época que a Ana Maria foi, o Serginho [Groisman] e o Luciano Huck. Eu era o quarto contratado. Cheguei a assinar um contrato com André Dias [diretor da Globo na época] e depois o bispo rasgou e me deu três vezes mais que a Globo ia me pagar e eu fiquei na Record. Isso já faz 25 anos".
Por fim, Datena relembrou a ajuda que recebeu de uma famosa loira: "Ana Maria Braga me ajudou muito, foi ela quem disse 'Traz o Datenão pra cá'. Eu ia fazer o Linha Direta. Meu querido amigo Marcelo Rezende tinha saída da Globo pra RedeTV! e eu ia fazer o Linha Direta. Cheguei a assinar o contrato".
"CHEGUEI A ASSINAR COM A GLOBO!"
Datena revelando que, na épocapower bet up toque a TV Globo assinou com Serginho Groisman, Luciano Huck e Ana Maria Braga, ele seria o quarto nome da lista de contratados!
- O bispo rasgou [o contrato] e me deu três vezes mais do que a Globo ia me pagar!… pic.twitter.com/dDl97QBnRk
— Luiz Ricardo (@excentricko) January 23, 2025
Datena sobre processo de Neymar contra Luana Piovani
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
Publicidade