Deborah Secco relatou que flagrou um ex-marido com outra mulherblack jack onuma carro. Na época, ela decidiu não fazer nada, nem contar a ele. Anos após a separação, ela contou a história para seu ex.
black jack on de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, contou que já flagrou o ex-marido tendo relações com outra mulherblack jack onum carro. Segundo ela, a traição ocorreu num lugar próximo da casablack jack onque moravam e, na época, ela preferiu não fazer um barraco público.
"Foi assim: eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegandoblack jack oncasa, penseiblack jack ondar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei. Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: 'Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele'. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto", contou Deborah Secco,black jack onentrevista ao PodCats.
PublicidadeA atriz afirmou que apenas revelou que sabia que era traída anos após a separação. Ela ainda pontuou que a infidelidade para ela não funciona como vingança, mas é uma espécie de infração de oportunidade.
"Nunca traí por vingança, mas quando fui traída senti que não era errado, é uma porta que se abriu para mim, acho que não vou ser a pior pessoa do mundo, ele não foi, inclusive está aqui do meu lado, eu perdoei", explicou.