bet pix original de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Acabou, o nome está ''limpo!", Denilson anunciou que após 20 anos afastado de Belo, nesta sexta-feira, 11, os dois fizeram as pazesbet pix originalmeio a uma dívida milionária que o cantor tinha com o ex-atleta.
"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!", afirmoubet pix originalsuas redes sociais.
PublicidadeO artista compartilhou o post do atual comentarista da Band. Os valores no imbróglio judicial não foram revelados por nenhuma das partes.
Entenda toda a situação
Tudo começoubet pix original1999, quando Denilson comprou parte dos direitos do Soweto, o maior grupo de pagode da época e que revelou Belo ao Brasil. Na sociedade, o jogador ficou responsável por custear os gastos da banda e,bet pix originaltroca, receberia porcentagens dos lucros de shows e das receitas de direitos autorais. O atleta já revelou ter investido cerca de R$ 1 milhão para fazer parte do quadro da banda, que emplacou hits atemporais como "Farol das Estrelas" e "Derê".
A grande reviravolta da história aconteceubet pix original2000, quando Belo largou o Soweto para fazer carreira solo. Sem seu líder, o grupo sofreu com uma baixa na procura dos shows e enfrentou cancelamentos e outros problemas das apresentações que já estavam agendadas. No mesmo ano, Denilson acionou a Justiça, alegando que o pagodeiro deveria pagar rescisão pela saída com basebet pix originaluma multa que estaria prevista no contrato.
Publicidade