sloti online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Anitta compartilhou recentemente mais uma travessura de seu cachorro Charlie, que já havia causado preocupação ao desaparecer na noite de Natal. Após retornar de uma viagem, Anitta foi informada de que Charlie havia atacado um porco-espinho, resultandosloti onlinediversos espinhos presossloti onlineseu rosto e boca. Devido aos ferimentos, o animal enfrentou dificuldades para se alimentar por alguns dias, até ser levado ao veterinário para a remoção dos espinhos.
Subiu até no telhado!
Além desse incidente, Charlie protagonizou outra situação inusitada: subiu no telhado da casa, exigindo que o caseiro da residência interviesse para resgatá-losloti onlinesegurança. Anitta, bem-humorada, comentou sobre as peripécias de seu pet, afirmando que ele "acha que tem sete vidas".
PublicidadeAnteriormente, na noite de Natal, Charlie havia desaparecido, causando grande preocupação à cantora. Após horas de busca, ele foi encontrado preso na fundação da nova mansão de Anitta, possivelmente após cavar um buraco para se esconder dos fogos de artifício. O resgate contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Sempre atenta!
As aventuras de Charlie têm sido motivo de atenção e preocupação para a cantora, que continua compartilhando os episódios com seus seguidores nas redes sociais, demonstrando o carinho e cuidado que tem por seu companheiro de quatro patas.
ANITTA ACIONA CORPO DE BOMBEIROS E RESGATA CACHORRO DESAPARECIDO
Anitta se emocionou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25) ao falar sobre o desespero que sentiu durante a noite e madrugada do Natal. É que um de seus cachorros, Charlie, sumiu emsloti onlinemansão, e foi encontrado num buraco cavado por ele dentro da residência, onde não conseguia sair.
Nos stories de seu Instagram, a poderosa falou sobre todo o sufoco que passou ao lado de amigos e familiares que passavam a data comemorativa ao seu lado. Ela precisou acionar o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e, após várias horas, conseguiu retirar o animal do local.
Publicidade