poker vip bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Além de amigos e admiradores enlutados, Ney Latorraca também deixou o companheiro, Edi Botelho. Discreto, o artista quase nunca falava publicamente sobre a relação. Os dois estavam juntos há 29 anos e mantiveram o casamento até a morte de Latorraca, nesta quinta-feira, 26.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O ator da icônica novela Vamp, da TV Globo, conheceu o maridopoker vip bonus1995. Os dois tinham o ofício da artepoker vip bonuscomum e, juntos, tiveram a opotunidade de dividir o amor pelo teatro. Assim como Latorraca, Edi Botelho é ator e diretor de teatro.
PublicidadeO casal contracenoupoker vip bonuspeças como O martelo, de 1999, dirigido por Aderbal Freire-Filho, e Entredentes, de 2014, escrita pelo dramaturgo Gerald Thomas.
Apesar da fina sintonia e de uma parceria de quase três décadas, Ney Latorraca e Edi Botelho eram discretos com a relação. O ator global quase nunca falava sobre a vida particular e preferia manter o foco do público apenaspoker vip bonusseu trabalho.
As redes sociais de Latorraca confirmavam essa discrição com a vida privada. Entre fotos com amigos de cena, como Miguel Falabella, e recordações, nenhuma publicação é dedicada ao marido. A última vezpoker vip bonusque falou de Edi Botelho, no entanto, foi com muito carinho.
Em uma entrevista ao jornal O Globo há 2 anos, Ney Latorraca não poupou elogios ao companheiro. "Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho", disse. No mesmo ano, o casal foi visto passeando pela Zona Sul do Rio de Janeiro.
Publicidade