horarios bullsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Respirar Paris nutre a alma”, escreveu o romancista Victor Hugo, autor dos clássicos ‘Les Misérables’ (Os Miseráveis) e ‘Notre-Dame de Paris’ (O Corcunda de Notre Dame). Certamente, nutre também o nível cultural de quem visita a cidade.
Nenhum outro lugar no planeta oferece convite mais irresistível a entrar no túnel do tempo da história. As dezenas de museus são um portal entre o presente e o passado. Quem conhece bem essa viagem multissensorial é Edis Lima.
PublicidadeNascida no interior do Tocantins, ela trocou o Brasil pela França há quase 25 anos. Após ocupar cargos executivoshorarios bullsbetempresas e no governo, se tornou guia cultural. Apresentou Paris a várias celebridades. Entre elas, Maria Fernanda Cândido, Adriane Galisteu e a saudosa Glória Maria.
Agora, divide seus conhecimentos ao lançar o ‘Guia de Museus de Paris’horarios bullsbetversão on-line (beminparis.com/guia-de-museus-de-paris).
“As dicas vão muito além do Louvre. Indico museus a quem gosta de escultura, moda, fotografia, história da França, artes asiáticas e outras especialidades”, conta. “E também os museus gratuitos e aqueles para levar as crianças, além de destacar restaurantes.”
Edis Lima afirma que seu guia digital é útil tanto para o brasileiro que vai pela 1ª vez a Paris como também ao viajante que já esteve na capital francesa. “O segredo para aproveitar bem a cidade é ter informações privilegiadas sobre os lugares aonde quer ir e se programar. Assim, a pessoa aproveita melhor o tempo e as atrações.”
Publicidade