site do betano-Eduardo Costa relembra preconceito com sertanejo universitário: 'Minha ficha caiu'

site do betano

A bordo do navio de Ana Castela, Eduardo Costa relembra preconceito com o início da modernização do sertanejo; veja
11 jan 2025 - 18h53
Eduardo Costa relembra preconceito com sertanejo universitário: 'Minha ficha caiu'
Eduardo Costa relembra preconceito com sertanejo universitário: 'Minha ficha caiu'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

site do betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O cantor Eduardo Costa é um dos artistas que embarcou no cruzeiro "Férias com a Boiadeirasite do betanoAlto-Mar", promovido pela estrela do sertanejo Ana Castela. O evento acontece a bordo do navio MSC Seaview, que partiu na manhã desta quinta-feira (9) do Porto de Santos,site do betanoSão Paulo. Durante 72 horas, a viagem promete momentos inesquecíveis para os fãs, passando por destinos paradisíacos como Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro.

Em entrevista a repórter Luisa Scavone da Contigo!, o sertanejo raiz fez um balanço entre seu gênero musical e o ritmo modernizado de hojesite do betanodia. Sincero, ele confessou que não gostava muito do sertanejo universitário quando o movimento estourou no Brasil.

Publicidade

"Quando começou esse movimento de música sertaneja universitária, eu era um cara que tinha um certo preconceito", falou ele. "Até que um dia eu estavasite do betanocasa e a minha filha estava ouvindo essas músicas. Eu fiquei durante um tempo observando as reações dela e foi quando minha ficha caiu. Se não é essa música [universitário], o sertanejo vira uma música velha e a gente não consegue trazer o público jovem".

Eduardo Costa ainda mencionou que até mesmo o processo criativo das canções mudou ao longo dos anos. Antigamente, as músicas eram vistas como verdadeiras canções de amor e sentimentalismo. Hoje, o sertanejo é mais comercializado.

"Antigamente, quando as pessoas iam compor uma música, era tipo um desabafo. Existia um romantismo. [...] Hoje não, a música já é mais vendável, já pensa muito no comércio. Junta sete, oito compositores, e eu acho legal pra caramba porque são cabeças que pensam de forma diferente. A musica sertaneja se inovou e trouxe essa meninada", opinou ele.

João Gomes também está no navio!

A revista ainda conseguiu dar uma palavrinha com João Gomes, que subiu no palco do MSC Seaview na noite desta sexta-feira (10). Em conversa com a repórter Renata Garre, o forrozeiro expressousite do betanoalegriasite do betanoparticipar do evento, relembrou como conheceu Ana Castela e Luan Pereira, e destacou o impacto que a música sertaneja tem alcançado.  VEJA A ENTREVISTA COMPLETA.

Publicidade
Contigo

Fontes de referência

  1. condições de bonus 1xbet
  2. baixar aplicativo da bet
  3. sportingbet sbt software operations sa pty limited

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações