1bx bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Eliezer voltou a falar nas redes sociais sobre o estado de saúde de Ravi, seu filho caçula com Viih Tube. Após passar 19 dias internado, fãs do casal começaram a questionar o motivo da família ainda usar máscaras de proteção facial mesmo após a alta hospitalar do bebê.
Nos stories de seu Instagram, o ex-BBB destacou sobre a saúde frágil do pequeno, que ainda está recuperando as forças. Apesar de ter deixado o centro médico, o pequeno ainda não está 100% e vem sendo cuidado por uma equipe de profissionais1bx betcasa.
Publicidade"Porque o Ravi ainda precisa de cuidados, porque está anêmico e o intestino está se recuperando da inflamação. Então, junto com a nossa pediatra, fizemos um protocolo dentro de casa para ser mais seguro para ele e não pegar nenhum tipo de vírus, bactéria ou fungo", explicou Eliezer.
Diagnóstico do filho de Viih Tube e Eliezer
Em entrevista ao Fantástico no último domingo (22), Eliezer e Viih Tube falaram sobre o diagnóstico recebido pelo filho: enterocolite. "Com 15 dias de vida, ele teve uma fralda com muito coco e sangue, era muito", explicou o ex-BBB. "Liguei pra médica e de início a suspeita foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relembrou Viih. "Ele tomou a vitamina. Aí, veio a segunda fralda de coco e não veio no aspecto de borra de café, mas no aspecto de que eles chamam de geleia de framboesa. Era mais vivo o sangue. Entrei1bx betpânico".
Por que Ravi teve enterocolite?
Devido ao risco de perfuração no intestino, Ravi ficou internado por 19 dias, mas não precisou realizar nenhuma cirurgia. O pequeno ficou dez dias1bx betjejum, apenas à base de soro e antibióticos, e teve1bx betamamentação suspensa. Segundo a influenciadora, a suspeita é de que a doença foi contraída por alguma alergia alimentar, provocada pela amamentação.
"Pra saber se é alergia a leite de vaca, você tem que fazer um teste oral, teste com as proteínas do leite, com a proteína do ovo. Eu também comi muito ovo quando estava amamentando", explicou Viih. "Só vamos descobrir qual é o quadro dele quando ele tiver 18 meses, porque foi o prazo mínimo que o gastro deu para poder fazer um teste nele. Enquanto isso, ele está com fórmula", esclareceu.
Publicidade