aposta ganhou de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pai de Lua e Ravi, o ex-BBB Eliezer usou suas redes sociais para rebater novas críticas que recebeu de internautas. Desta vez, o marido de Viih Tube foi alvo de ataques por não chamar a babá dos herdeiros pelo nome, e um possível destaco foi apontado pelos seguidores.
"Não sei porque as pessoas se encasquetam tanto com isso. Não tem um porquê, simplesmente foi assim que foi acontecendo. Sabíamos que para bebês é mais fácil sílabas repetidas e queríamos que a Lua entendesse com facilidade", iniciou o influenciador.
PublicidadeE completou: "Assim como chamo a Viih de mamãe e ela me chama de papai. Não é o seu caso, mas muitas pessoas já colocaram essa questão como se estivéssemos cometendo um erro do tipo: 'nossa, mas eles chamam ela de babá' sendo que ela é babá, queriam que chamássemos de quê?", reclamou.
Eliezer sobre possível descaso com funcionária
Em seguida, ele também se pronunciou após outra pessoa afirmar que a situação parecia um descaso com a colaboradora. "Entendi. Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas… Você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente, concorda? As outras opiniões são só opiniões", disse.
"Mas para te deixar tranquila, já que está tão preocupada, se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria com a gente há dois anos, né? Nós somos o tipo de família que considera quem trabalha com a gente, nossa família também. Se acompanha a gente, vai lembrar que quando mudamos de casa, demos um carro para um delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, quatro ônibus para chegar aqui", detonou Eliezer.
Diagnóstico do filho de Viih Tube e Eliezer
Em entrevista ao Fantástico no último domingo (22), Eliezer e Viih Tube falaram sobre o diagnóstico recebido pelo filho: enterocolite. "Com 15 dias de vida, ele teve uma fralda com muito coco e sangue, era muito", explicou o ex-BBB. "Liguei pra médica e de início a suspeita foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relembrou Viih. "Ele tomou a vitamina. Aí, veio a segunda fralda de coco e não veio no aspecto de borra de café, mas no aspecto de que eles chamam de geleia de framboesa. Era mais vivo o sangue. Entreiaposta ganhoupânico".
Publicidade