caça android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Afastada da TV desde 2019, Elizângela encontrou no cinema uma nova oportunidade e novos amigos. A atriz vítima de parada cardiorrespiratória aos 68 anos, no dia 3 de novembro, filmou ‘Oficina do Diabo’, que será lembrado como seu último trabalho antes de morrer. Ainda não há data de estreia.
O longa é o primeiro drama ficcional da Brasil Paralelo, produtora de programas, documentários, séries e cursos. Chamada de bolsonarista pelo conteúdo com viés à direita nos espectros político e ideológico, nega ligação com o ex-presidente e afirma ser independente.
PublicidadeA trama de ‘Oficina do Diabo’ tem demônios como personagens centrais. A inspiração veio de livros clássicos, como ‘O Anticristo’, do filósofo alemão Nietzche, e ‘Sermões’, do padre português Antônio Vieira.
Elizângela interpreta Maria, uma mulher angustiada com as escolhas feitas pelo filho, Pedro (Sergio Barreto), dividido entre o bem e o mal. “Cada diz mais distanciado da família, dos amigos e da Igreja”, diz texto de divulgação.
Frustrado por projetos não realizados, o rapaz ficará sob a influência de dois demônios. A mãe tentará salvá-lo por meio da religião.
Lembra o martírio familiar vivido por outra personagem de Elizângela, a afetuosa Aurora, mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes) na novela ‘A Força do Querer’, da Globo.
Publicidade