sport bet jogos online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A história e trajetória de Ney Latorraca está sendo relembrada nas redes sociais após seu triste falecimento na manhã desta quinta-feira (26). O ator, que morreu após complicações causadas pelo seu câncer de próstata, deixou seu marido Edi Botelho. Entretanto, ele já foi casado com a atriz Inês Galvão, que abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento.
Em entrevista ao Jornal Extra, a artista revelou o real motivo do fim do casamento. Segundo ela, o ex-casal enfrentou um desgaste por interferência da mãe dele. Ela disse que, mesmo com a boa relação entre eles, a convivência com a mãe do ator não era fácil.
PublicidadePor que Ney Latorraca e Inês Galvão se separaram?
"A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também. Era muito divertido, e, na verdade, a gente só acabou por interferência da mãe dele. Era uma convivência muito complicada, difícil. Aí eu acabei terminando com ele, tivemos uns probleminhas. A gente se afastou e não foi por uma briga entre mim e ele, não houve desentendimento. Sempre teve muito amor e carinho entre a gente", garantiu Inês.
Ela ainda revelou o estopim que a fez acabar com o casamento. "Eu tinha preparado um jantar surpresa para ele, com 40 amigos, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Irene Ravache, Marília Pêra, e deixei para a Dona nena levá-lo até o restaurante. Essa era a única parte dela na história. E ela simplesmente não levou! Ele foi beber com o Laurinho Corona e eu fiquei lá, como uma idiota esperando ele no Plataforma, e ele sem saber de nada. Aí, pra mim, deu. Terminei com ele", afirmou a atriz.
Quem era o marido de Ney Latorraca?
Ele foi casado por 30 anos com o também ator Edi Botelho. Também conhecido como Didi, o diretor teatral e escritor de 64 anos já fez participaçõessport bet jogos onlinenovelas como Malhação e A lua me disse. No teatro, ele atuou ao lado do maridosport bet jogos online2014 na peça Entredentes, com texto e direção de Gerald Thomas. Em 2020 atuou ao lado de Tássia Camargo na peça As cadeiras, dirigida por Ney Latorraca. Como escritor, ele ficou responsável pela biografia de Gerald Thomas.