como saber em qual time apostar no bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Monique Evans, ícone da televisão brasileira, abriu o coração sobre o momento delicado que vive emcomo sabercomo saber em qual time apostar no bet365qual time apostar no bet365relação familiar. Em entrevista à Quem, a apresentadora de 68 anos comentou o afastamento decomo sabercomo saber em qual time apostar no bet365qual time apostar no bet365filha, Bárbara Evans, de 33 anos, que tornou pública a situaçãocomo saber em qual time apostar no bet365suas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Monique, que enfrenta desafios pessoais, incluindo a perda de um animal de estimação e problemas de saúde de outro, lamentou o desentendimento com a filha. "Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela", declarou.
PublicidadeBárbara,como saber em qual time apostar no bet365resposta a perguntas de internautas, mencionou a saúde mental da mãe, que sofre de depressão e transtorno de personalidade borderline.
"Nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível", afirmou a influenciadora.
Monique rebateu a exposição, ressaltando quecomo sabercomo saber em qual time apostar no bet365qual time apostar no bet365condição não deveria ser uma justificativa para o distanciamento. "Eu sei que eu não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia e a minha doença não interferecomo saber em qual time apostar no bet365nada", afirmou.
O afastamento entre Monique e Bárbara tem tido consequências para a relação da apresentadora com os netos: Ayla e os gêmeos Álvaro e Antônio.
Monique desabafou sobre as limitações decomo sabercomo saber em qual time apostar no bet365qual time apostar no bet365convivência com as crianças. "Ela sabe porque teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei", contou.
Publicidade