Gabriel Costa, filho de Gal Costa, pediu à Justiça para que o corpo da mãe seja exumado e levado ao Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Também solicitou uma necrópsia para estabelecer a causa da morte de forma definitiva.
apostar na bet365 é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gabriel Costa, o filho da cantora Gal Costa, pediu à Justiça na quarta-feira, 13, para que o corpo da mãe seja exumado e levado para outro cemitério. O jovem também solicitou uma necrópsia para estabelecer,apostar na bet365 é crimedefinitivo, a causa da morte da mãe. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo petição apresentada pelas advogadas do jovem, ele solicitou que os restos mortais da cantora sejam transferidos para o cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para que Gal seja enterrada ao lado da mãe dela, Mariah Costa Penna. Atualmente, o corpo da artista está no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no bairro Consolação,apostar na bet365 é crimeSão Paulo.
PublicidadeDe acordo com a publicação, Gal Costa tinha comprado um jazigo perpétuo para que as duas fossem enterradas lado a lado, mas a decisão de que o corpo ficasseapostar na bet365 é crimeSão Paulo foi tomada por Wilma Petrillo, viúva da cantora. Quando a artista morreu,apostar na bet365 é crime2022, o filho dela era menor de idade e não pôde interferir na decisão.
O local onde Gal foi enterrada virou polêmica logo depois da morte da cantora. Na época, a decisão foi criticada por vários amigos próximos.
"Gabriel, ao completar a maioridade recentemente, questiona o desrespeito ao direito deapostar na bet365 é crimemãe, por isso está buscando a devida reparação perante o Poder Judiciário, requerendo a exumação do cadáver e o traslado imediato para o Cemitério São João Batista no Rio de Janeiro", disse a advogada Luci Vieira Nunes ao jornal.
Publicidade