baixar o app da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nuno Lopes ressurgirá na televisão de Portugal a partir de novembro, com a estreia de ‘A Fazenda’, novela do canal TVI ambientadabaixar o app da betanoAngola, na África. No Brasil, o ator lisboeta ficou famoso pelo papel de José Manuel, o Murruga,baixar o app da betano‘Esperança’, folhetim de época exibido na Globo entre 2022 e o ano seguinte.
Bonito e carismático, ele conquistou muitas fãs no país, porém, não voltou para fazer outro trabalho. No ano passado, o galã foi alvo de grave denúncia. A roteirista e cineasta norte-americana Anna Martemucci o acusou de abuso sexual. O crime teria ocorridobaixar o app da betanoabril de 2006,baixar o app da betanoNova York, após um encontro regado a vinho.
Nuno afirma ser inocente. “Jamais drogaria alguém e jamais me aproveitaria de uma pessoa incapacitada, quer por excesso de álcool ou por influência de quaisquer outras substâncias”, defendeu-se.
Ele revelou exigências feitas pela denunciante para encerrar a questão fora do tribunal. “Recebi com surpresa e choque uma carta vinda dos Estados Unidos por parte dos advogados (...), pedindo-me que propusesse uma quantia monetária para este caso acabar, e um pedido de desculpas. Rejeitei ambos.”
Mesmo com a imagem prejudicada, o artista preferiu encarar a Justiça norte-americana a fim de provarbaixar o app da betanoversão. “Estou de consciência absolutamente tranquila, mas ciente das consequências gravíssimas que este caso representa. E de como a minha decisão de recusar um acordo confidencial e avançar publicamente para tribunal aporta consequências para a minha reputação quer pessoal, quer profissional.”
O ator luso Joaquim de Almeida, do filme brasileiro ‘O Xangô de Baker Street’ e de produções hollywoodianas, saiubaixar o app da betanodefesa do colega. “Existiram abusos intoleráveis por parte de algumas pessoas, mas também há muita gente a aproveitar-se disso. Veja-se o caso do Nuno Lopes”, disse ao ‘Correio da Manhã’. “Claramente a senhora quer dinheiro. A queixa foi apresentada três dias antes do prazo de prescrição.”
Publicidade
Em artigo no portal ‘Visão’, a ativista pela igualdade de gênero Paula Cosme Pinto criticou a TVI por escalar Nuno Lopes para a novela ‘A Fazenda’. “A par dos desconfortos e perigos envolvidos, alguém pensou também na mensagem implícita de glamourização da suspeita de violência sexual que se irá passarbaixar o app da betanohorário nobre, ao trazerbaixar o app da betanojeito de TV star, alguém que – não podemos saber ainda – poderá mesmo ter violado uma mulher?”, questionou.
“Com tantos atores talentososbaixar o app da betanoPortugal, precisamos de uma contratação destas a meio de um processo que estábaixar o app da betanotribunal, com tudobaixar o app da betanoaberto? Se tinham assim tanta vontade de trabalhar com este ator, não podiam esperar pela resolução do caso e fazer a respectiva contratação depois?”
Em reação, o editor do semanário ‘Sol’, Vítor Rainho, publicou um texto. “... por acaso a ativista alguma vez pensou que o ator se cruzou ao longo de 17 anos com centenas de atrizes, guionistas, cabeleireiras e afins e que nenhuma se queixou do que quer que seja? Não acha a ativista que, de 2006 a 2023, o fato de não haver nenhuma queixa contra o brilhante ator justificava algum bom senso dabaixar o app da betanoparte, antes de querer ver o ator na ‘fogueira’?”, protestou. “É impressionante como se destrói a vida de uma pessoa com uma queixa de algo que aconteceu há 17 anos e não há provas nenhumas.”
Esta polêmica envolvendo Nuno Lopes traz à memória o caso de José Mayer na Globo. Em 2017, o veterano galã foi acusado de assédio por uma figurinista da emissora. Apesar de denunciá-lo, a vítima não quis acionar a Justiça.
Publicidade
Diante da pressão pública, o ator não teve seu contrato renovado. Desde então, ele vive isolado e não voltou a trabalhar. Na época, vários artistas de TV manifestaram apoio à figurinista, assim como tantos outros acenarambaixar o app da betanodefesa de Mayer.
No Brasil, a mulher vítima de qualquer tipo de violência pode ligar para 190 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher) para receber socorro e orientação.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.