segredos do sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na siglasegredos do sportingbetinglês), responsável pelo Globo de Ouro, anunciou a expulsão de Philip Berk, após o vazamento de uma mensagem de e-mail racista. "Com efeito imediato, Phil Berk não é mais membro da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood", disse de forma sucinta o conselho da HFPAsegredos do sportingbetum comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (20/4).
A decisão foi tomada após a associação ser pressionada pela rede NBC, que exibe o Globo de Ouro na TV, e a MRC, dona da Dick Clark Productions, que produz o evento. As duas empresas exigiram a expulsão de Berk. Aos 88 anos e até esta manhã membro da HFPA, Berk encaminhou um e-mail aos colegas no domingo (18/4) chamando o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), criado para protestar contra o extermínio de negros pela polícia dos EUA, de "um movimento de ódio racista". Não satisfeito, ainda comparou uma das líderes do movimento ao psicopata Charles Manson.
PublicidadeNo texto, o jornalista sul-africano criticou Patrisse Cullors, uma das fundadoras do Black Lives Matter, por supostamente comprar uma casa no Topango Canyon. "A propriedade se localiza na mesma rua de uma das casas envolvidas nos assassinatos de Charles Manson, o que é apropriado, já que o objetivo dele era começar uma guerra racial. Este trabalho é continuado pelo Black Lives Matter hojesegredos do sportingbetdia", disparou Berk.
O conteúdo do e-mail foi revelado pelo jornal Los Angeles Times e ajuda a explicar o motivo da falta de integrantes negros no HFPA. Embora tenha sido rapidamente condenado por outros membros da organização como racista, "vil" e "não apropriada", a opinião de Berk acendeu o sinal amarelo para o cancelamento do Globo de Ouro. Literalmente. A rede NBC, que se manifestou prontamente, estaria avaliando encerrar seu contrato para exibir a premiação.
Publicidade