como apostar em jogos virtuais betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem que disponibilizou cópias piratas da série 'Round 6' na Coreia do Norte foi condenado à morte, segundo a Radio Free Asia. Tanto a Netflix quanto a cultura sul-coreana são proibidas na ditadora de Kim Jong-un.
E ele não foi o único condenado. Cerca de sete estudantes do ensino médio, que assistiram a série após comprarem pen-drives com o conteúdo pirata, também receberam sentenças duras. Um dos meninos pegou prisão perpétua, enquanto os outros seis foram condenados a cinco anos de trabalhos forçados.
PublicidadeProfessores e funcionários da escola dos alunos também sofreram punições. Já foram demitidos e ainda correm o risco de serem enviados para trabalharcomo apostar em jogos virtuais betanominas remotas. Além disso, o governo estaria estudando punição para os pais e parentes das crianças.
"Isso tudo começou na semana passada, quando um estudante do ensino médio comprou secretamente uma USB contendo o drama sul-coreano e assistiu com um de seus melhores amigos na classe", disse uma fonte da polícia na província de Hamgyong Norte, no nordeste do país, à Radio Free Asia.
Em seguida, eles comentaram entre si e compartilharam o pen-drive com 'Round 6'. A informação vazou e eles foram presos pelo serviço governamental especializado na detenção de telespectadores ilegais, a Surveillance Bureau Group 109.
Publicidade