aposta de jogo hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na tarde desta terça-feira (07), a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, revelou detalhes do assalto à mansão de seus pais na última madrugada. Isso porque noticiaram que os bandidos tinham o intuito de sequestrar a influenciadora e Mavie,aposta de jogo hojefilha com Neymar. No entanto, a informação foi negada por Bianca.
De acordo com o jornalista Luiz Bacci, três homens invadiram a residência da família Biancardi para sequestrar Mavie e Bruna e levar até um cativeiro. Porém, a nutricionista negou a informação. "Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando?", questionou Bianca.
PublicidadeAlém disso, a irmã de Bruna Biancardi ainda afirmou que a delegada e o bandido negaram a tentativa de sequestro. "A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar", escreveu.
Por fim, a nutricionista pontuou que irá processar o jornalista e a emissora que veículou a notícia. "Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse pra representar a empresa e permitir o canal de vocês nesse tipo de notícia mentirosa. Fake news é crime e vocês não têm a decência de fazer um trabalho com apuração. Nojo! Aguardem os processos", concluiu Biancardi.
Entenda o caso
Na madrugada desta terça-feira (07), a mansão da família Biancardi foi invadida por assaltantes. Na casa, que fica localizadaaposta de jogo hojeCotia, região metropolitana de São Paulo, estava apenas os pais pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca. Durante o assalto, os avós de Mavie foram amarrados e tiveram os bens de alto valor saqueados.
Em seu Instagram, Bruna Biancardi tranquilizou os fãs e afirmou que não mora mais no local. "Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", informou a mãe da filha de Neymar.
Publicidade